Frequência de Cura Arco-Íris

O que é a Frequência de Cura Arco-Íris?

Cura é a presença da Luz e luz é a energia cósmica compartilhada pelo Criador através de ondas infinitas e universais.

A Frequência de Cura Arco-Íris (FCAI) é uma técnica que contribui no processo de equilíbrio mental, emocional, físico e espiritual dos seres humanos, dos animais, das plantas, dos ambientes e de todos os seres vivos do Planeta Terra. Atua também na limpeza e na transmutação de energias negativas.

Essa técnica, canalizada por Rodrigo de Aldebaran, possui o amparo dos Seres Felinos e de outras raças humanoides de Sirius A, das Falanges de Cura Planetária e Interplanetárias e do grupo Sépreluzes orientado por Báal-Ah-Mén.

Como ocorre o tratamento pela FCAI?

O grande diferencial dessa técnica é o rompimento da camada negativa de proteção criada ao redor dos átomos e que tem a intenção “inconsciente” de blindar o corpo contra qualquer ataque e com isso impede a atuação das energias de Cura.

A FCAI atua no duplo etérico do DNA promovendo a mudança de padrões holográficos que somatizam no corpo físico e promove assim uma grande transformação, reorganizando uma nova realidade após a aplicação.

Por ser uma técnica forte é recomendado um intervalo de 30 dias para cada atendimento.

Quem pode se beneficiar de um atendimento de FCAI?

Quais os benefícios promovidos por um atendimento de FCAI?

A Frequência de Cura Arco-Íris auxilia em:

Como funciona uma sessão online de FCAI?

Através de uma vídeo-chamada, você se coloca confortável em uma cadeira ou se deita. Eu irei aplicar as energias enquanto vou narrando em voz alta todo o processo. Dessa forma, tanto seu campo energético, quanto suas mentes inconsciente e consciente vão registrando as novas programações.

Quanto tempo dura a sessão?

O atendimento dura em média 60 minutos, dentro desse tempo a aplicação varia entre 30 a 50 minutos.